terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Somos assim!



Romanos 7:15) - Porque o que faço não o aprovo; pois o que quero isso não faço, mas o que aborreço isso faço. (Romanos 7:16) - E, se faço o que não quero, consinto com a lei, que é boa. (Romanos 7:17) - De maneira que agora já não sou eu que faço isto, mas o pecado que habita em mim. (Romanos 7:18) - Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum; e com efeito o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem. (Romanos 7:19) - Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço. (Romanos 7:20) - Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim. (Romanos 7:21) - Acho então esta lei em mim, que, quando quero fazer o bem, o mal está comigo. (Romanos 7:22) - Porque, segundo o homem interior, tenho prazer na lei de Deus; (Romanos 7:23) - Mas vejo nos meus membros outra lei, que batalha contra a lei do meu entendimento, e me prende debaixo da lei do pecado que está nos meus membros. (Romanos 7:24) - Miserável homem que eu sou! quem me livrará do corpo desta morte?

Nenhum comentário: